quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Camp Rock 2

Camp Rock 2 :

Quando Mitchie Torres (Demi Lovato) volta do acampamento, ela espera um verão cheio de romance, diversão, e tudo sobre musica.Mas, instantaneamente ela acha um verão cheio de drama. Neste verão o Conect 3 (Jonas Brothers) vão todos passar um tempo no acampamento.Então Mitchie e Shane (Joe Jonas) tem alguns encontros.Quando Tess Tyler (Meaghan Jette Martin) descobre, ela fica com ciumes.O primo da Caitlyn Geller (Alyson Stoner), Connor (Joey Nieves) é o novato em Camp Rock, e quer se encaixar.Tess promete que ele poderá andar com ela e seu grupinho se ele ajuda-la a separar Shane e Mitchie,com isso ele logo será popular.Connor pensa sobre o plano e aceita.O plano funciona e os dois(Shane e Mitchie) brigam.Tess faz com que ele(Connor) se torne um garoto ruim, e Connor leva toda a culpa.Caitlyn descobre que tudo foi armação de Tess e seu primo Connor e faz ele confessar todo o plano.A história volta a ser boa no final, quando todos cantam 'Rock on'.

Pena, que ainda não foi confirmado que terá o filme , mas vamos torcer ;

3 comentários:

  1. demi eu te amo de + mais eu ainda naum em contrei esse filme camp rock 2 eu so vi o 1 mais pelo viste e muito bom pelo o q eu li mais mesmo assim eu quero q vc fassa muito mais sucessos do q agora q vc seja muito feliz e nada tire isso de vc eu te amo demi eu tenho 12 anos grave essa idade quando eu estiver frente a frente com vc q esse e o meu sonho eu vo falar quem sou eu a garota de 12 anos q mandou um recado.

    mais eu sei q vc um dia ainda vai vir outra vez aqui no brasil e quando vc vir eu vo tha la na plateia cantando uma musica q fez muito sucesso mesmo e a this is me essa e a melhor sendo q tem muito mais musicas q vão fazer muito mais sucesso eu te amo
    meu sonho q fazer aulas de Inglês pra mim poder me comunicar com vc e com outros cantores mais eu ja vou fazer e quando eu tiver certesa de um site q vc visite mesmo eu vou escrever tudo um Inglês mais eu so tinha uma coisa pra falar de verdade eu te amo demi eu te pesso venha pela segunda ou tercira vez no brasil.

    ResponderExcluir
  2. demi eu a amo d+ ADOREI O FILME AMEI A SUA SERIE SUNY ENTRE ESTRELAS ,CAMP ROCK ,PROGAMA DE PROTEÇAO PARA PRINCESAS , SUAS OUTRAS ATUAÇÕEA AMO TODAS AS SUAS MUSICAS VC É DEMAIS!!!!!! + BJOS .............

    ResponderExcluir