quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Ela arrasou no papel da personagem Mitchie Torres, filha da cozinheira do acampamento, no filme dos Jonas Brothers. Além de ser mega conhecida como atriz, Demi resolveu se jogar na carreira de cantora. E é isso que ela mostra no CD "Don't Forget", lançado no fim do mês de setembro. Apesar de trazer 11 faixas inéditas no estilo pop-rock, o álbum não inclui a famosa "This is me", música que Demi canta com o amigo Joe Jonas. "O CD é uma mistura de rock, pop e muita diversão", disse Demi para o site Ace Show Biz. Hits como "Get Back", "Gonna Get Caught", "Until You're Mine", "The Middle" têm tudo pra pegar. A fofa "Believe in me" fica como uma das únicas músicas mais calmas do álbum. Ouça mais músicas aqui.

Já a letra de "Don't Forget", música que deu título ao CD, foi escrita por Demi em parceria com os Jonas Brothers. "Essa música fala sobre uma experiência pessoal minha. Eu estava totalmente apaixonada por um garoto e ele simplesmente me deu as costas", diz.

Atualmente a cantora participa da turnê "Burnin' Up", dos Jonas Brothers.

Mas ela está prestes a começar a fazer seus próprios shows .

Será que dessa vez os irmãos vão poder retribuir o favor e tocar em "Demi Live! - Warm Up Tour"? A gente espera que sim! Porque será o maximo , ainda mais aqui no Brasil , seria mega legal !

Um comentário:

  1. [red] eu AMO A ♥DEMI♥ D+ [AQUA] ESPERO QUE ELA E A SELENA VOLTE AU BRASIL EM 2010 AMO ELAS DE MONTAM E SEMPRE VOU AMALAS [VIOLET] VOU ME REVELAR QUEM EU SOU UMA GAROTA DE 9 ANOS QUE SONHA CONHECER A DEMI E OUTROS MÚSICOS DEMI LE PESSO

    [LIME] VOLTE AU [YELLOW] BRASIL

    ResponderExcluir